f Sou fã TMJ

09/04/2012

Para participar: 

► Crie um título em portuglês para o 2º capítulo da edição Monica Teen #3.
     Portuglês é uma mistura de português com inglês, de criação livre.
     O título tem de estar adequado à história do 2º capítulo da edição.

► Inscreva seu(s) título(s) criativo(s) na caixa de comentários (clique aqui)
     É possível participar com quantos títulos desejar.

Premiação:
Por enquanto é surpresa!
Queremos contar com participantes criativos. ;)

Período:
De 9 a 13 de abril, às 15h.





Céditos ao blog lulu teen e tmj

4 comentários:

  1. Rebeca, sei que somos amigas mas, se pegar alguma coisa do meu blog, eu exijo que deem os créditos, sendo meus amigos ou não. Desculpe se estiver incomodando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe eu me esqueci vc sabe q eu sempre coloco os créditos mais n se preocupe eu vou colocar agora beijos

      Excluir
  2. oi rebeca! participa la do concurso do meu blog,acho seu blog muito legal e tem chances de ganhar!!
    tchau

    ResponderExcluir