f Sou fã TMJ: Estou de volta

04/01/2013

Estou de volta

    Oi gente vocês sabem que eu fiquei um tempo sem postar né eu queria pedir desculpas a vocês é que eu estava muito desanimada pra postar eu gosto de saber a opinião das pessoas mais ninguém comenta aqui no blog e se as pessoas não comentam eu não sei nem se viram a postagem ai parece que estou falando com as paredes mais como disse ali no titulo Estou de volta mesmo que vocês não comentem acho que vale a pena eu amo a tmj de todo o coração sou super fã do Mauricio e vou continuar falando sobre o assunto só gostaria de pedir a vocês se não for muito para comentarem um pouco e ou hoje ou no domingo vou mudar esse Designer que está muito velho

3 comentários:

  1. Aceita Parceria? por favor responde em um dos meus blogs pq depois esqueço de conferir e ah por favor siga meus blogs eu ja estou te seguindo! a proposito amei seu blog!
    http://cat-bomb.blogspot.com.br/
    http://drawingscraze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Re que bom que vc esta de volta!!! queria que vc me ajudasse a publicar meu blog ele ta muito sem vida todos me largaram o blogger é www.victmj.blogspot.com


    Vic...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q ajudo vic é só me convidar fiquei sem net desde que publiquei isso :p

      mais em publica no meu tmb???
      minha net fica ruim toda hora e nao quero q ele fique desatualizado de novo
      vc topa???

      Excluir