f Sou fã TMJ: Eu volteeiiii

25/10/2013

Eu volteeiiii

   Oi meu povo a quanto tempo  ^_^ , mais eu estou de volta faz muito tempo q não posto aqui, esse blog foi criado por mim assim q descobri o q era internet rsrsrs faz 2 anos, vou me esforçar pra fazer o melhor e deixar vocês sempre atualizados, tmbém acho que voltarei a fazer o designer assim q aprender a fazer designers bonitos estou sobrecarregando muito o Gabriel ele já tem vários blogs.
    Vou voltar ao inicio e refazer meu perfil q agora vai ver Rebeca Marinho e vou por minha foto, por falar em blog eu estou criando um blog de naruto (pode n parecer mais amo animes principalmente naruto) e vou precisar de ajuda com ele quem quiser ser adm dele junto comigo é só comentar, bom acho q é isso, beijos no coraçãozinho de vocês <3

                     

6 comentários:

  1. aaa neem acrediiito!!!! tava morrendo de saudades dos seus posts,depois eu melhoro o layout se vc quiser,agr que eu nao tenho blogs da tmj eu to com muita saudade dos layouts que eu fazia antes,alias,eu adorei a tmj desse mês,já leu??? a magali tem poderes magicos e eu nem sabia 0.0 no final da revista diz bem claro,nossa,isso sim é novidade kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhhaaaaa eu ainda n comprei n da spoliers ><
      Quando puder faz o novo layout com a nova edição q assim q tiver pronto eu vou voltar a postar e se puder me add no face pra eu poder conversar com vc bjs https://www.facebook.com/rebeca.marinho.56

      Excluir
  2. Ola, boa noite gente, ha Monica é dez e o Chico Bento moço da um show de bola.Grata MONIQUITAS- a Fran Faço 27 anos amanhã pouvão.. hi hi ha Kit kat um que pecado da gula...E o Dc anda bem de mas ate quieto Manda o dc participar mas dos gibis da turma ele, NDA SUMIDO.. fRAN tmj É DE MAS
    vIVA LÁ VIDA MÚSICA

    ResponderExcluir
  3. o DC anda sumidão minha gente cade ele por que ele não aparece nos gibis ? grata Fran

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal. Fu assitir o Ali no pais do espelho, achei bem legal, mas de manha comprei, o gibi do CHICO BENTO MOÇO, e ainda nao li pois tenho aula de desenho. Mas quando acabar a aula, de desenho, é essa aula é para desenhar a tmj. O barba negra é o meu professor de desenho ele, disse para mandar um abração bem grande para todos vós e principalmente o coadjuvante dos gibis da turminha toda. Que é o Mauricio. Valeu Mauricio de Sousa ,sem você esses gibis não cresceriam. Com carinho Monica. Fan..

    ResponderExcluir