f Sou fã TMJ: Aniversario do blog

30/08/2012

Aniversario do blog

       Pois é gente a um ano atrás esse blog nasceu (por coincidência fazendo aniversário no mês da edição comemorativa 50 e o casamento da mônica e do cebola) e  eu ainda lembro de como ficava deslumbrada com o designer de alguns blogs como o HQTMJ porque quando criei esse blog não sabia fazer absolutamente nada ainda sei muito pouco e pretendo melhorar lembro q minha primeira postagem foi com varias imagens em 3d (eu tinha acabado de baixar um programa e alguns eram do site oficial) lembro que no natal fiquei dias pesquisando como colocar efeito de neve no blog lembro também de como fiquei feliz quando ganhei meu primeiro seguidor enfim muito obrigada por tudo a todos vocês amanha libero a "agenda" especial do blog de aniversario beijos até amanha comentem

2 comentários: