f Sou fã TMJ: talvez seja o fim

03/08/2012

talvez seja o fim

  Oi gente eu acho que vou fechar o blog o designer do meu blog nunca fica bom não sou boa escrevendo e pelo que vejo por ai já deveria estar com muito mais seguidores não confio em ninguém pra cuidar dele pra mim eu não tomei a decisão final ainda mais acho que pode ser o fim se o blog fechar mesmo me perdoem mais eu tenho que pensar
  Estou muito mal com isso sempre sonhei em ter um blog mais acho que nao vai rolar
 pseso com sinceridade a opinião de vocês eu continuo ou paro com o blog??

comentem

4 comentários:

  1. Poxa amiga, não fecha ele não! Eu amo esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada bia + acho que só vc gosta dele

    ResponderExcluir
  3. mentira
    eu tbm gosto
    eu to sempre me informamdo sobre a tmj no seu blog

    ResponderExcluir
  4. REBECA eu adoro seu blog,e vc conseguiu que duas pessoas comentassem nesse post,então nao se queixe de seus seguidores os leitores,porque quando eu ia fachar o meu,só uma pessoa comentou,então eu tomei a decisão de seguir em frente e nao fechar o blog,a escolha é sua, se seu problema é com o design,eu posso fazer o banner pra vocÊ ,mais por favor nao feche o blog!!

    ResponderExcluir