f Sou fã TMJ: Minha decisão final

04/08/2012

Minha decisão final

  Como vocês sabem eu ia fechar o blog mais eu decidi continuar afinal não importa quantos seguidores eu tenho o que importa é que estou levando informações da turma mais amada do Brasil e que eu sou apaixonada a vocês
   Vou me dedicar mais ao blog e melhorar a cada dia ele sempre será bem atualizado e criarei novos quadros para vocês espero que gostem
    Eu tenho mais de 200 wallpapers que eu fiz no meu computador e eles serão divulgados um a um e eu gostaria de convidar o Ga a me ajudar fazendo o designer do blog se estiver interessado comente com seu email para que eu possa convida-lo oficialmente


                      Beijos a todos   



2 comentários:

  1. estou muito interessado!estou criando meu novo email,por que o antigo ta com problemas!assim que estiver criado te mando,sera uma honra fazer ser design !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada ga lembre-se de me avisar

    ResponderExcluir