f Sou fã TMJ: Meu desenho da Denise

31/01/2012

Meu desenho da Denise

5 comentários:

  1. Muito obrigado mesmo pelo aviso Re..


    Ahhh e me passa teu twitter? aposto que deve ter o meuricio de souza igual eu né?!

    Espero sua resposta lá no meu blog



    Vic...

    ResponderExcluir
  2. meu twitter é soufantmj mais eu ñ uso muito o twitter eu prefiro o Facebook

    ResponderExcluir
  3. Você pode fazer um favor? pedir para os seus seguidores darem uma olhada no meu blog? quem sabe eles gostem e seguem..


    Vic..

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!! sigam meu blog tambem o site é: www.victmj.blogspot.com




    Vic..

    ResponderExcluir
  5. Oi vic mais é claro q posso mais pede para outros blogs mais famosos também como o hqtmj que tem mais acessos eu vou colocar o seu blog na lista de parceiros porque a postagem quando fica velha ninguém mais lê mais na barra de parceiros muita gente vê
    vc tem uma conta na maquina de quadrinhos ñ tem? se tiver me dê o seu perfil e eu viro sua fã

    ResponderExcluir