f Sou fã TMJ: Nova fanfic do blog

13/01/2012

Nova fanfic do blog

Turma da Monica jovem
Em a viagem no tempo






Era um dia calmo no limoeiro a turma tinha acabado de ter aula e estavam no pátio quando:
Capitão feio: sentiram saudade?
Monica: mais vc de novo vc não estava preso?
Capitão feio: e, mas eu fugi uma vez e como já sabia como eu fugi mais uma vês
Cebola: fala serio nos já te derrotamos uma vês quer ser derrotado e humilhado outra vês?
Capitão feio:vcs me derrotaram  porque estavam juntos mais agora vcs não estarão
Capitão feio faz um tornado de poeira q puxa Monica q se segura em Cebola
Cebola: o q vc vai fazer com ela?
Capitão feio: nada de mais só vou manda-lá para o passado
Monica : cebola antes de ir eu tenho um pedido para vc
Cebola: o q vc quiser Monica
Monica: vence essa
Cebola: mais...
Monica: por mim
Cebola: eu vou vencer por vc Monica
Monica o beija e o solta
Cebola: eu vou te salvar Monica eu prometo
Capitão feio: não prometa o q não pode cumprir criança
E sem a ajuda de Monica vcs não poderão me derrotar e finalmente esse mundo será meu
Cebola: não tenha tanta certeza poeira negra
Capitão feio: e capitão feio mas q coisa
Cascão: e agora o q a gente faz careca?
Cebola: simples
AGORA!!!
Vários guardas prendem o capitão feio
Cascão: ate q foi fácil
Capitão feio: vcs venceram a batalha mais não a guerra a sua amiga esta presa no passado e vcs nunca conseguirão pega-lá
Continua...


Comenta ai gente continuo  a história amanha


Um comentário: