f Sou fã TMJ: Meu desenho da Magali Jovem

29/01/2012

Meu desenho da Magali Jovem


Comentem

14 comentários:

  1. FICOU BOM SÓ QUE VOCE DEVERIA DIMINUIR UM POUCO AS BOCHECHAS DA MAGALI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar e por me alertar sobre as bochechas é que eu ñ sou muito boa com o desenho mais estou tentando melhorar

      Excluir
  2. E MEU BLOG MUDOU DE ESTILO VAI LA CONFERIR E TAMBEM ABRI UM BLOG NOVO O ENDEREÇO É http://blogoficialdarosateen.blogspot.com/
    VAI LA VISITA E SEGUE SE QUISER

    ResponderExcluir
  3. que lindo rebeca!! oi aqui é a lari do *o canal tmjovem* vc pode confeir no meu blog os 2 mais novos posters do filme sherlock Holmes que fiz, e comentar, ficarei grata

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentar Larissa já visitei o seu blog hoje e amei os posters

    ResponderExcluir
  5. Como vc faz para colocar essa foto gigante com o nome do blog?!?! pode me dizer?"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu posso dizer vic vá em designer clique em editar aonde está escrito cabeçalho, clique em escolher arquivo e coloque a imagem q quiser mais antes veja se a opção reduzir para ajustar está selecionada se estiver vc tira mais atenção se a imagem for pequena vc vai ter que edita-la no seu pc antes de colocar no blog e me responde uma coisa vc tem uma conta na maquina de quadrinhos ñ tem? eu acho q já vi vc divulgando seu blog lá!! :)

      Excluir
  6. Muito obrigada Re .. agradeço de coração!!!



    Vic...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q nada não precisa agradecer se tiver mais alguma duvida é só falar

      Excluir
  7. Não tenho nenhuma conta


    Ah e não consigo colocar a foto ela fica em preto

    ResponderExcluir
  8. ñ entendo me convida pra ser postadora depois concede privilégios de administrador e eu coloco pra vc meu Email é
    bekamarinho03@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Não,obrigado,mais não confio em nimguem para postar,ou ter liberdade de mecher no meu blog ,meu blog é minha vida...se acontece algo de errado eu fico louca!...Mais obrigada..:)



    VIC...

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da magali eu sou a fã numero 1 dela e da monica elas são dimais meu nome e sofia

    ResponderExcluir