f Sou fã TMJ: Turma da Monica jovem em a viajem no tempo parte 2

19/01/2012

Turma da Monica jovem em a viajem no tempo parte 2

Cascão: cebola q cara e essa? Não me diga q vc
Cebola: exatamente eu tenho um plano
Então cebola entra no museu para falar com o Franja
Franja: O QUE? Vc quer q eu crie uma máquina do tempo?
Cebola: isso mesmo 
Franja: mais isso levaria dias ate lá a Monica já estaria encrencada no passado
Cebola: a não ser que...
Franja vc ainda tem aqueles 4 elementos q nos fizeram viajar no tempo?
Franja: não Cebola isso não eu prometi que não usaria mais os 4 elementos ate estar pronto para  isso
Cebola: mais vc vai deixar a Monica lá? 
Cascão: ou vc vai salvar o mundo porque que eu me lembre se alguma coisa mudar o passado ou no futuro nos congelamos no tempo
Enquanto isso no bairro do limoeiro 8 anos atras 
Monica: nossa aquela sou eu com o cebolinha? Aí desde pequeno ele e fofo
Cebolinha do passado: oi vc e nova no bailo?
Monica: mais ou menos
Cebolinha: e a glacinha tem namolado?
Monica: tenho
Monica do passado: oi 
Monica: oi Monica
Monica do passado: como vc sabe meu nome?
Monica: e não tem jeito eu tenho que dizer
Cebolinha: dizer o q em glacinha
Monica do passado: q assanhamento e esse?
Monica: não precisa se preocupar eu sou vc
Cebolinha: isso não e possível vc e linda
Monica tira o sansao da bolça 
Monica: e agora vc acredita

Um comentário: