f Sou fã TMJ: Fanfic a derrota parte 2

28/12/2011

Fanfic a derrota parte 2

Bem gente aqui está a 2ª parte espero q gostem e ñ esqueça de comentar sua opinião é muito importante pra mim 


Cebola quebrando o lápis com as próprias mãos diz
Gggggggrrrrrrrrrrrrrrr
Cascão – se acalma Cebola
Cebola – como eu posso me acalmar vendo essa cena?
Depois da aula:
Cebola se reúne com Cascão, Magali, Mônica e do contra.
Cebola – tenho uma péssima notícia o meu pai vai precisar da garagem pó um mês
Mônica – mas a gente precisa ensaiar o concurso de bandas da escola é daqui a duas semanas
Fabio – bem a minha garagem esta disponível
Cascão – Cara da onde saiu?
Magali – tem como a gente usar a sua garagem pra ensaiar?
Fabio – mas é claro
Mônica – Então ta a gente se vê na sua garagem às cinco da tarde, combinado?
Fabio – então a gente se vê as cinco
Mônica – até então
Fabio – até
Mônica – Cebola por que você está tão quieto?
Cebola – nada não só estou pensando
Depois conforme marcado na casa do Fabio
Na garagem
Mônica – vocês ouvirão isso?
Magali – isso o que?
Do contra – deve ter sido meu coração
Cebola – por quê? Ele está chorando porque perdeu a chance?
Mônica – Se vocês não calarem a boca quem vai chorar são vocês eu estou tentando ouvir
Magali – ta vindo da sala do Fabio
Cascão – vamos lá ver
Mônica – Fabio? Eu não sabia que você cantava
Fabio – Pois é Mô eu já participei de uma banda
Magali – ta de brincadeira você é demais
Fabio – obrigado
Do contra – Nem achei tudo isso
Cebola – É... Onde é o banheiro?
Fabio – segunda porta a direita
Continua...

Colocarei a 3ª parte amanhã 
Comentem

3 comentários: