f Sou fã TMJ: Fanfic a derrota parte final

31/12/2011

Fanfic a derrota parte final

O dia do concurso
Apresentado por treinador Átila
Átila – Vamos chamar ao palco a primeira banda
TMJ
Mônica – somos nós
Cascão – vamos lá
Depois da vez deles
Átila – Segunda banda
As fabulosas
E sobem ao palco Carmem e Denise
Q são vaiadas pelo público
Átila e a terceira e ultima banda
Os mascarados
Mônica – Os mascarados? Que tosco
Magali – nossa eles arrasam
Cascão – Véi eles são demais o guitarrista arrasa
Magali – Sem falar que o guitarrista também é um vocalista
Átila – e o premio vai para
Os mascarados
Então o vocalista sobe ao palco e diz
Vocalista – Eu gostaria de chamar aqui a pessoa que me motivou
A me superar cada vez mais a pessoa que me inspirou essa musica que eu cantei e essa pessoa é você...  Mônica
Mônica subiu ao palco
Então o vocalista retira sua mascara revelando ser o Cebola
Mônica muito feliz o beija e diz
Mônica – Eu sabia que você ainda ia me derrotar
Cebola se ajoelha e diz
Cebola – Mônica você quer me namorar
Mônica responde
Mônica – Você já sabe minha resposta
Então os dois se beijam
E o publico bate palmas
Cebola – Mônica fique com o troféu
Mônica – mas Cebola você ganhou
Cebola – Mas apenas uma jóia maior como você merece esse troféu


Fim?
Não é apenas o começo


   Por favor comentem como eu já disse antes essa é minha       primeira fanfic e é muito importante pra mim a 
   opinião de vcs

  Comentem 


4 comentários:

  1. Sou fã, tenho várias coleções.

    Bjs
    Estela, gostei do seu blog! Vou seguir!

    ResponderExcluir
  2. oiiiii to de volta em carne osso e glamour,porque de cinza ja basta a vida ne? bem fofucha quanto a o que vc postou vc arrasou viu gtz? beijos me liga. depois volto

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaca vey amei, mais ainda prefiro monica e DC *.*

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!Voce tem talento pra escrever.

    ResponderExcluir