f Sou fã TMJ: Minha primeira fanfic

27/12/2011

Minha primeira fanfic

Turma da Mônica jovem em a derrota parte 1 





Na casa de Mônica:
Magali – Anda Mônica a gente vai se atrasar
Mônica – Calma eu to me arrumando
Depois na aula de ciências
Professor Rubens – Alunos hoje nós teremos um novo aluno na escola dêem as boas vindas ao novo aluno Fábio
Mônica – Fá-Fábio?
Magali – O que foi Mônica?
Mônica – nada não é que... ele me lembra alguém
Magali – É eu acho que conheço aquele topete
Fabio – Oi gente muitos de vocês já me conhecem eu já morei aqui no limoeiro a alguns anos
Mônica – Fabinho Boa Pinta?
Cebola – É parece que você se lembra bem dele né mô?
Cascão – É claro que ela se lembra dele ela era apaixonada por ele quando a gente era criança
Magali – Cascão você não está ajudando
Mônica – Calma Ce as coisas mudarão e agora eu só tenho olhos para uma única pessoa
Professor Rubens – Bem Fabio como é novo na escola pode se sentar com alguém para aprender melhor a matéria.
Alguém gostaria de se juntar ao Fabio?
Todos os alunos menos Mônica e Cebola levantaram a mão
Professor Rubens – Fabio junte-se com Mônica
Fabio – Mônica? Eu te conheço?
Mônica – Sim você era da minha rua
Fabio pegou no queixo de Mônica e disse
Fabio – Mônica você mudou muito
Mônica vermelha responde: O-obrigada
Continua...


  Bem gente essa é minha primeira história então se puderem comentar por favor comentem deem sua opinião sobre essa primeira parte da história é muito importante pra mim 


COMENTEM

2 comentários:

  1. ficou legal quando ira anunciar a segunda parte

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por comentar vou colocar uma parte por dia já até coloquei a 2ª parte

    ResponderExcluir