f Sou fã TMJ: Fanfic a derrota parte 4

30/12/2011

Fanfic a derrota parte 4


Mônica – Cebola você está sendo muito infantil
Cebola – Então ta
Mônica – Cebola aonde você vai?
Cebola – Pra minha casa eu tenho mais o que fazer
Mônica – Cebola espera...
Magali – deixa ele Mônica ele precisa pensar um pouco
Mônica – Mas...
Cascão – Deixa Mônica a Maga tem razão
Do Contra – Pela primeira vez eu concordo
No dia seguinte
Cascão bate na porta da casa de Cebola
Toc toc
Cascão – Cebola sou eu abre a porta
Cebola – O que você quer?
Cascão – Eu tenho que falar com você
Cebola – então fala e se manda
Cascão – A gente precisa de você na banda
Cebola – Vocês tem o Fabio passar bem
Cebola bate a porta na cara de cascão
No dia seguinte na garagem do Fábio
Mônica – E aí Cascão conseguiu falar com ele?
Cascão – Não eu até tentei, mas ele não quis me ouvir.
Magali – Bem a gente não pode parar os ensaios por causa dele
Mônica – Mas sem guitarrista não dá pra vencer
Fabio – bem eu toco um pouco de guitarra
Cascão – problema resolvido
Depois do ensaio
O celular do cascão toca
Cascão – Alo
Cebola – cascão sou eu
Cascão – Cebola...
Cebola – Cascão vem na minha casa agora eu preciso falar com você
Na casa do Cebola
Cascão – O que foi Cebola?
Cebola – Eu preciso da sua ajuda
Cascão – não vai me dizer que você
Cebola – Exatamente eu tenho um plano
Continua...


COMENTEM



8 comentários:

  1. Vc escreve copiando do gibi, ou vc pega da internet, ou vc tira da sua cabeça? Só por curiosidade!

    Q bom q eu descrobi q vc tem esse blog, pq estou viajando, e n tem como eu comprar os gibis aonde estou! e como vc escreve o q está acontecendo da pra eu ler.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Estela as Histórias chamadas de Fanfics são histórias inventadas por pessoas q ñ são profissionais e sim fui eu q inventei
    VC gostou?

    ResponderExcluir
  3. Adorei, parabéns!se for como eu to pensando, vc deve se dar bem com as redaçoes! é a mesma coisa ou é diferente?

    E sinceramente, n sabia q se chamava fanfics...rsrs! Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  4. e, vc pode fazer mais alguns! como estou viajando, é bem melhor ler e gostar, do qui sair pra comprar! né?

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem eu estou criando outra quando eu terminar eu coloco aqui tá
    E muito obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  6. Nd, queria q vc acessace meu blog...ele é de moda. Mais queria ver se vc gosta...
    Se vc gostar, vc comenta e segue???
    Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  7. adoreiii.as historias vc arraso menina.te adoro . bem vou saindo , beijos me liga gtz...

    ResponderExcluir