f Sou fã TMJ: Fanfic a derrota parte 3

29/12/2011

Fanfic a derrota parte 3

Atendendo aos pedidos de uma pessoa q eu ñ sei quem é aqui está a parte 3


Cebola – cascão você vem comigo.
Cascão – Mas você pode ir sozinho.
Cebola – Não discute e vem logo.
Cascão – Calma não me puxa.
Cebola – Vem logo.
Cascão – Ta chegamos o que você quer?
Cebola – Eu tenho que conversar com você
Cascão – Tem que ser eu? Você não pode conversar com o Fabio?
Cebola – É claro que não cascão
Cascão – E por que não?
Cebola – Cascão você não reparou no jeito que ele trata a Mônica?
Até chamou ela de Mô e no início de história ele disse que ela está diferente, tecnicamente disse que ela está linda.
Cascão – Mas careca ela está linda você sabe disso.
Cebola – Olha como você fala.
Cascão – Entendi você está com ciúme.
Cebola – Eu não estou com ciúme.
Cascão – Cebola!!
Cebola – ta bom estou com ciúme, mas só um pouco.
Cascão – Cebola!!
Cebola – Ta bom admito, muito ta feliz agora?      
Cascão – Careca se liga a Mônica te ama.
Cebola – Eu sei, mas se ela se cansar de me esperar?
Na sala
Mônica – Fabio você gostaria de entrar pra banda?
Fabio – Sério mesmo?
Mônica – É claro você canta muito bem
Fabio – Claro que eu quero entrar pra banda
No dia seguinte no ensaio:
Cebola – Ele o que?
Mônica – Ele entrou pra banda
Cebola – como vocês tomam essa atitude assim sem nem me consultar?
Mônica – Mais todos concordaram
Cebola – Não interessa tinham que ter me perguntado
Mônica – Mas Cebola...
Cebola – Quer saber Mônica já que você gosta de escolher tudo sozinha então decide isso quem você quer na banda eu ou o Fabio?  
Continua...

Amanhã posto a 4ª parte mas me respondão o q estão achando da fanfic?
por favor comentem  

2 comentários: