f Sou fã TMJ: Fanfic uma nova "amizade"

22/03/2012

Fanfic uma nova "amizade"

Na aula de... De... Do professor Licurgo!
Monica: Magali eu to louca pra chegar logo as ferias pra onde será que a excursão da escola vai levar a gente esse ano?
Licurgo: eu não sou louco!
Magali: pelo que eu sei esse ano nos vamos para uma fazenda!
Quando tocou o sinal
Licurgo: ninguém saia da sala o professor Rubens e o professor Atila querem falar com vocês!
Atila: E TREINADOR TREINADOR!
Professor Rubens: como vocês já sabem todo ano nos fazemos uma excursão nas ferias no meio de julho e nesse ano vocês vão para uma fazenda!
Treinador Atila: e eu e o professor Rubens e a professora Ana Paula seremos responsáveis por vocês!
Monica: uma pergunta  professor Atila só a nossa turma vai para a fazenda?
Atila: TREINADOR ATILA E TREINADOR e respondendo sua pergunta dessa escola sim mas eu fiquei sabendo que vão outras escolas também!
Cebola: e quando começa essa excursão!
Rubens: amanha mesmo!
Cascão: uma pergunta, lá tem muita água? Porque eu lembro que na ultima vez não foi muito legal !
Atila: mais e claro que não e uma fazenda e não um parque aquático
Rubens: mais alguma pergunta?Não? Então estão dispensados!
No pátio
Cebola: eu acho que pode ser legal!
Monica: só espero que não seja igual a ultima vez!
Cebola: não se preocupe não será!
No dia seguinte já na fazenda!
Magali: Monica o que você acha da gente dar uma olhada por aí e ver o pessoal da outra escola?
Monica: vamos lá vai ser legal!
No caminho encontram o do contra!
Do contra: o que vocês estão fazendo?
Cascão: estamos indo conhecer o pessoal da outra escola!
Do contra: posso ir com vocês?
Cebola: não!
Monica: cebola!
Do contra: agora e que eu vou mesmo!
No caminho encontraram uma garota!
Oi !
Magali: oi qual o seu nome?
Meu nome e Sabrina!
Cebola: prazer eu sou o cebola!
Sabrina: o prazer e todo meu!
Monica: ggggrrrrrrrrrrrr!
Magali: o que foi amiga?
Monica: nada não eu só não gostei muito do jeito que ela olhou pro cebola!
Cascão: eu achei ela bem simpática !
Monica: simpática ate demais!
Do contra: eu não sei de nada!

Continua

Comentem por favor essa e minha 2a fanfic

Um comentário: