f Sou fã TMJ: Fanfic uma nova "amizade" parte final

23/03/2012

Fanfic uma nova "amizade" parte final

Já lá fora!
Do contra: oi Monica ta tudo bem?
Monica: ta sim!
Cebola: Monica me deixa explicar !
Monica: você não tem nada pra explicar!
Cascão: calma cebola deixa ela esfriar a cabeça !
Depois
Do contra: Monica eu fiquei sabendo !
Monica: quem te contou?
Do contra: você quer saber?
Monica: claro !
Do contra: então eu não vou contar!
Monica: eu não to muito legal pra ouvir seus papos dc!
Do contra: mais devia estar sabe você e linda e não e só o cebola que gosta de você, você devia seguir em frente !
Monica: você tem razão mais eu não consigo!
Do contra: você só precisa olhar pra sua frente!
Monica: dc eu...
Do contra: não fala nada só pensa !
No dia seguinte
Cebola: eu preciso falar com a Monica !
Sabrina: por que?
Cebola: você ainda pergunta? Ela terminou comigo por sua causa!
Sabrina: sabe que eu nem tinha notado?
Cebola: tchau!!!
Sabrina: espera cebola!!
Cebola: eu não tenho nada pra falar com você!
Perto dali
Magali: VOCÊ O QUE?
Monica: e isso mesmo que você ouviu !
Magali: mais e o cebola?
Monica: ele que fique com aquela oferecida!!
Magali: se eu fosse você não faria isso!
Monica: por que não? 
Magali: tudo bem faça o que quiser!
Monica: então eu vou lá falar com o dc!
Depois
Monica: dc eu preciso falar com você!
Do contra: você pensou?
Monica: pensei!
Dc: e qual a sua resposta?
Monica: eu aceito namorar você!
Cebola estava ouvindo escondido e saiu de seu esconderijo!
Cebola: o que e isso!
Do contra: e o que você ouviu a Monica e Minha namorada agora você perdeu
Cebola: Monica me perdoa não fui eu foi a Sabrina !
Monica: como eu vou saber se posso confiar em você?
Sabrina aparece!
Sabrina: ele esta dizendo a verdade!
Do contra: SABRINA????
Sabrina: não primo eu não primo eu não posso continuar fingindo!
Monica: dc do que ela esta falando?
Do contra: nada Monica!
Sabrina: ele me pediu para beijar o cebola para você poder namorar ele e eu estou muito arrependida !
Monica: isso e verdade dc?
Do contra: Monica me perdoa eu...
 Monica: você me enganou e usou sua prima para me fazer terminar com o cebola você não vale nada eu nunca vou te perdoar!
Do contra: Monica eu...
Monica: não adianta eu não vou te perdoar !
Cebola: normalmente eu concordaria com você mais eu acho que você esta exagerando !
Monica: tudo bem mais você nao podia ter feito isso!
Do contra: por favor me perdoe !
Monica: tudo bem mais nao faça de novo!
Sabrina: me perdoe também por ter feito parte disso mais e que eu estava devendo um favor pro dc!
Monica: tudo bem o importante e que tudo se resolveu !
Monica beijou cebola
Cebola: você aceita me namorar de novo?
Monica: com certeza!
Eles saíram de lá 
Sabrina: nao sei por que você quis separar eles eles formão um lindo casal 
Do contra: eu nao sei eu... Acho que...eu... amo a Monica!
Fim!!

Comentem

7 comentários:

  1. adorei!!!!!!
    vc tem outro fanfic?
    se ñ faz um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra na página de fanfics lá em cima no blog e vê q eu tenho uma sim

      Excluir
    2. ok!e vc faz um concurco de adiministrador ou postador do seu blog? estou doida pra ser qualquer uma dessas coisas!

      Excluir
  2. Amei!! O fim foi surpreendente! E adorei o novo Layout!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, amei ! faz ++ mais agora faz com que o dc e a monica fiquem juntos Please *.*

    ResponderExcluir