f Sou fã TMJ: Quem é vc??

14/03/2012

Quem é vc??

A imagem dessa semana é essa
De todos os detalhes sobre ela
e ñ coloque perfil anonimo
para q possamos
te enviar o
email
quem disser mais detalhes sobre a imagem
recebe no email um wallpaper
e terá o nome dos seu blog indicado por mim

                                                      como eu percebi q vcs tiveram uma certa dificuldade
                            eu trago aqui uma dica pra vcs
                                esse é um personagem feminino q aparece em uma unica edição q poucos tem

9 comentários:

  1. Meu Deus tá muito difícil! Mas vamos tentar.
    Vejamos, não é de nenhuma capa, contra-capa ou página de rosto. O que quer dizer que você pegou uma imagem normal da turma. O que significa que vai ser super difícil de achar. Droga. Vou dar uma procuradinha e depois venho tentar a sorte. Até logo.

    ResponderExcluir
  2. Hum...levando em conta as circunstâncias,provavelmente é uma personagem das revistas especiais.Posso arriscar que seja a Alandria,de Cebola Jovem Especial.Ou diria que seja a Iara,do Segredo do Acampamento.Mas se fosse mesmo,apareceria o cabelo.
    O palpite final é Alandria.Já que a edição,como você disse,poucos tem.

    ResponderExcluir
  3. vc está no caminho certo mais deveria dar mais detalhes

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem é da capa da edição cebola jovem.
    Personagem: Alandria
    Ela tem pele verde, usa luvas roxas, saia e blusa também roxa, e está de barriga de fora. Usa também um tipo de casaco com uma espécie de ombreira.
    Está com a mão na testa, como se estivesse avistando ou observando alguma coisa.
    tem orelhas pontudas.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh,ela falou mas que matou a charada fui euu.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Ana Luíza eu vou mandar o wallpaper para as duas mais como ela acertou mais coisas eu só posso divulgar o blog dela mas ñ vai se acostumando só estou fazendo isso pq está ainda na segunda edição desse quadro na próxima tente ser mas rápida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer uma resposta completa,seja mais específica.Eu também não quero o walpapper,pois se foi feito do mesmo jeito que seu banner,é a coisa mais noob do mundo.Adeuzinhos!

      Excluir
  7. Primeiro o meu banner n esta bom pq eu n tinha mais imagens da TMj 43 e meus wallpapers vc
    Nem viu e nao precisa ser grosa

    ResponderExcluir