f Sou fã TMJ: Fanfic uma nova "amizade" parte 3

23/03/2012

Fanfic uma nova "amizade" parte 3

Monica: você tem razão !
Do contra aparece do nada !
Do contra: oi mó!
Monica: oi !
Magali: vamos aproveitar e continuar vendo o lugar?
Monica: vão vocês eu vou mais tarde!
Magali: se cuida amiga!
Monica andando pela fazenda acaba encontrando Sabrina beijando cebola!
Monica: o que esta acontecendo aqui?
Cebola: calma Monica não e o que parece!
Monica: e mesmo por que parece que você me traiu !
Cebola: Monica...
Monica: não precisa dizer nada cebola acabou!
Monica saiu correndo e chorando!
Magali viu a amiga e correu atras dela!
Magali: MONICA!!!!!!
Monica foi para o quarto delas!
Magali: o que aconteceu Monica?
Monica: ele me traiu Magali!
Magali: como assim amiga!
Monica: ele estava beijando a Sabrina!
Magali: isso e impossível!
Monica: eu vi Magali!
Magali: calma amiga deixa ele se explicar!
Monica: ele não vai explicar nada acabou!
Ana Paula bate na porta !
Ana Paula: garotas tem um churrasco esperando vocês lá fora!
Monica: vamos Magali!
Magali: tem certeza amiga!
Monica: tenho !

Continua

Comente

3 comentários:

  1. Esse cebola é mesmo um safado!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo, plenamente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. POooxa eu queria a monica com o DC ficam tão lindos, a monica não merece o cebola! ele so fica por ai beijando e paquerando e a monica sofrendo por ele!

    ResponderExcluir