f Sou fã TMJ: Fanfic uma nova "amizade" parte 2

23/03/2012

Fanfic uma nova "amizade" parte 2

Atila: vamos lá gente e hora do almoço !
Monica: espero que a gente não encontre aquela garota estranha no caminho!
Cebola: por que não?
Monica: você sabe muito bem o porque!
No almoço
Magali: nossa mais que comida boa!
Cascão: e quando e que a comida não e boa para você?
Sabrina: oi gente que bom ver vocês de novo!
Monica entorta o garfo!
Cebola: tudo bem com você Monica?
Monica: claro porque não estaria?
Sabrina: vocês já vieram aqui outras vezes?
Magali: não essa e a nossa primeira vez aqui!
Sabrina: eu venho aqui todo ano se vocês quiserem eu mostro o lugar para vocês!
Cebola: por mim tudo bem vocês concordam?
Magali: tudo bem!
Cascão: borá galera!
Magali: você vem Monica?
Monica: com certeza!
Cascão: e você dc você vem?
Do contra: se vocês vão eu não vou!
Cebola: ótimo!
Cebola e Sabrina vão na frente!
Magali: calma amiga pelo menos ela não mora perto da gente!
Monica: Sabrina onde você mora mesmo?
Sabrina: eu acabei de me mudar para o bairro do limoeiro!
Cebola: que legal a gente também mora lá!
Magali: ta legal eu não falo mais nada!
Sabrina: cebola você gosta de basquete?
Cebola: gosto sim por que?
Sabrina: aqui tem uma quadra !
Cebola: legal vamos dar uma olhada!
Monica: podem ir eu preciso falar com a Magali!
Cebola: então ta a gente se vê depois!
Magali: você esta bem amiga?
Monica: não maga eu estou com muito medo!
Magali: por que mó?
Monica: eu já perdi o cebola uma vez eu não quero perder ele de novo !
Magali: não se preocupe amiga o cebola te ama!
Monica: eu sei amiga mas mesmo assim eu...!
Magali: ele não vivia dizendo pra você confiar nele então confie!

Continua amanha

Comentem essa e minha segunda fanfic

Um comentário: